O corpo de uma mulher identificada como Cristina de Paula Higino, de 37 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite deste sábado (1º). A vítima, estava desaparecida desde o dia 26 de outubro, após sair para trabalhar e não retornar para casa.
A informação sobre a identidade da vítima foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná (PM) ao portal aRede. O corpo foi localizado por um pescador, que avistou algo boiando nas margens do rio e acionou as autoridades. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e fizeram o resgate. O cadáver estava preso em uma área de galhadas a cerca de 100 metros da margem.
Segundo a PM, embora o cadáver estivesse em decomposição, as tatuagens identificadas eram compatíveis com as de Cristina, o que permitiu o reconhecimento inicial. A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos e, devido às condições do corpo, não foi possível identificar sinais aparentes de violência.
Cristina havia desaparecido após uma discussão com uma colega de trabalho. De acordo com familiares, ela deixou o local e não foi mais vista desde então.
O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência e vinha sendo investigado pela polícia. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários