Confronto com a polícia no Paraná termina com dois suspeitos mortos após denúncia

Foto: Eduardo Araújo/Londrina News

Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada de sábado (1º), em Cambé, no Norte do Paraná. A situação ocorreu na Rua Barão do Cerro Azul, no Jardim Ana Eliza III. A ocorrência envolveu crimes relacionados a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência e desobediência.

De acordo com o relatório policial em que a Ric RECORD Londrina teve acesso, a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) recebeu uma denúncia anônima informando sobre um conflito de território entre grupos ligados ao tráfico de drogas na região. O denunciante relatou que suspeitos se reuniam com frequência no endereço citado, próximo a uma área de mata, e realizavam disparos de arma de fogo, principalmente à noite.

Homens que morreram em confronto com a polícia estavam com droga

Durante patrulhamento a pé pelos fundos da mata, os policiais localizaram um homem armado com um revólver. Segundo o boletim, foi dada voz de abordagem e determinada a rendição, mas o suspeito teria apontado a arma em direção a um policial, que reagiu com um disparo. O homem foi atingido e caiu no chão. No local, foram apreendidos um revólver, um celular e porções de cocaína.

Em seguida, outro grupo da equipe policial se deparou com um segundo suspeito também armado com um revólver. Conforme o registro, ele não obedeceu à ordem de largar a arma e apontou em direção aos policiais, que efetuaram disparos. Com ele, foram apreendidos R$ 53,00 em dinheiro trocado e mais porções de cocaína.

As equipes de socorro do Siate e do Samu foram acionadas, mas ambos os suspeitos morreram no local. As identidades deles não foram confirmadas até o momento.

O local foi isolado e periciado. Participaram da ocorrência equipes do Siate, Samu, Polícia Civil e o Instituto de Criminalística.

Fonte: RICTV