Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em novembro no Paraná

A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (22), o suspeito de um homicídio registrado no bairro Jardim Guarujá, em Cascavel. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios. O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de novembro deste ano. A vítima estava nas proximidades da capela mortuária do bairro quando houve um desentendimento. Durante a situação, ela foi atingida por golpes de faca. Após o fato, o autor deixou o local. Logo após o registro da ocorrência, a equipe de investigação iniciou os trabalhos, com coleta de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas. A partir do avanço das apurações, o suspeito foi identificado e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. Após diligências, o homem foi localizado e detido em um estabelecimento comercial na região central da cidade. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição do Judiciário. Fonte: CATVE

A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (22), o suspeito de um homicídio registrado no bairro Jardim Guarujá, em Cascavel. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios.

O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de novembro deste ano. A vítima estava nas proximidades da capela mortuária do bairro quando houve um desentendimento. Durante a situação, ela foi atingida por golpes de faca. Após o fato, o autor deixou o local.

Logo após o registro da ocorrência, a equipe de investigação iniciou os trabalhos, com coleta de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas. A partir do avanço das apurações, o suspeito foi identificado e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça.

Após diligências, o homem foi localizado e detido em um estabelecimento comercial na região central da cidade. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição do Judiciário.

Fonte: CATVE