Uma mulher, de 59 anos, foi morta a facadas pela filha após uma discussão sobre a festa de aniversário de 15 anos de sua filha. Michele Cristina Feliciano, de 32 anos, confessou o crime na última segunda-feira (22) na delegacia de Riberão Preto, interior de São Paulo (SP). Michele está presa em São Joaquim da Barra (SP) após matar a mãe a facadas.
O crime foi registrado no dia 11 de setembro e foi registrado como morte a esclarecer no boletim de ocorrência. Contudo, Michele confessou o crime dias depois. A mulher alegou que teria sentido “muita raiva” da mãe após discutirem, sendo esta a motivação do crime. A mulher também afirmou que teria enchido bexigas após o crime.
Para a Polícia Civil, as falas de Michele e os detalhes do assassinato demonstram um alto grau de “perversidade”.
Segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), Márcia Cristina Feliciano Costa, levou 20 facadas da filha e teve os dentes da frente arrancados. A polícia alega que ambas teriam entrado em luta corporal antes do assassinato.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Michele está detida na prisão de São Joaquim da Barra, até o término das investigações. A faca utilizada pela mulher para matar a mãe a facadas também foi confiscada e passará por perícia.
Fonte: RICTV
0 Comentários