Mulheres são presas suspeitas de envolvimento na morte de empresário em mansão

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu mais duas pessoas envolvidas na morte do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, que foi assassinado a tiros no dia 21 de fevereiro de 2024, em uma mansão no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. As prisões desta segunda-feira (22) aconteceram na capital paranaense e em Fazenda Rio Grande. 

Os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão em endereço ligado a uma das suspeitas. Foram apreendidos três celulares, os quais serão encaminhados para perícia. 

De acordo com a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, no dia 21 de fevereiro de 2024, dois homens encapuzados, ambos já presos, arrombaram o portão da casa da vítima no bairro Butiatuvinha, em Curitiba.

Os suspeitos adentraram a residência, subiram até o quarto no qual estava Hamilton e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima faleceu no local. Após o homicídio, os investigados atearam fogo no veículo utilizado e empreenderam fuga com apoio de outras pessoas.

Em junho e agosto de 2024 três suspeitos haviam sido identificados e, diante de representação formulada pela PCPR, as suas prisões foram decretadas.

Com a prisão dos três executores no ano de 2024 e apreensão dos celulares, diversos vídeos e conversas foram localizados e as outras duas suspeitas foram identificadas.

Cinco pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no homicídio. As investigações prosseguem a fim de identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer por completo os fatos. As mulheres foram encaminhadas ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: RICTV