Um jovem de 19 anos é suspeito de matar um amigo a facadas e depois tirar os olhos da vítima com a mão, na última terça-feira (5). O caso aconteceu na cidade de San Vicente, na província de Misiones, norte da Argentina. O cadáver foi encontrado em uma plantação de erva-mate e o suspeito fez uma revelação inusitada sobre o motivo da morte.
Conforme testemunhas, o jovem e Luis Salvador Batista Da Silva, de 48 anos, estavam em um bar na noite anterior. Os dois deixaram o local juntos por volta das 22h.
No dia seguinte, o corpo foi encontrado seminu, coberto de lama e com evidentes sinais de golpes de faca. O exame preliminar indicou que a vítima sofreu múltiplas escoriações nas costas, cortes no rosto, boca e queixo, além de hematomas no couro cabeludo.
Durante as investigações, uma testemunha contou à polícia sobre o paradeiro do homem com o jovem. A polícia foi até a casa do suspeito e fez a prisão em flagrante após depoimento da mãe do autor.
A mulher contou que, após o ato, o filho chegou em casa com os olhos da vítima nas mãos e afirmou: “Eu matei o diabo”. A mãe também indicou onde o filho havia escondido as partes do corpo de Batista Da Silva, o que ajudou as autoridades a localizar as evidências do crime.
Preso em flagrante em casa, o jovem ainda deu a mesma a versão em depoimento na delegacia. “Eu tive que fazer isso porque ele era o diabo”. O caso segue em investigação.
Fonte: RICTV
0 Comentários