Uma bebê de apenas dois meses de idade foi encontrada presa em uma mala durante uma viagem de ônibus na Nova Zelândia. A garota foi encontrada viva, porém “extremamente quente”.
O caso aconteceu no último domingo (3) e foi descoberto durante uma parada planejada. De acordo com o Sky News, a garota foi encontrada quando um passageiro pediu para pegar uma mala no bagageiro.
Conforme o relato do detetive-chefe Simon Harrison ao Sky News, a bebê que estava presa na mala durante a viagem de ônibus estava com o “corpo extremamente quente”, mas parecida “fisicamente ilesa”. Imediatamente, ela foi levada ao hospital para passar por uma avaliação médica completa.
Uma mulher de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa no local acusada de maus-tratos e negligência infantil. Ela compareceu ao tribunal nesta segunda-feira (4).
De acordo com os documentos oficiais, a mulher teria colocado a própria filha de 2 anos em uma mala para que ela viajasse no bagageiro do ônibus. As ações da mulher foram descritas como possíveis de causar “efeitos adversos à saúde, incluindo sufocamento, desidratação, envenenamento por monóxido de carbono, exaustão pelo calor e trauma psicológico” à criança.
Entretanto, a polícia descarta a possibilidade de que a mãe teria colocado a filha no bagageiro para não pagar por passagem. Segundo o site da companhia do ônibus, InterCity, crianças de até dois anos podem viajar gratuitamente no colo de um adulto.
Fonte: RICTV
0 Comentários