O homem que matou a ex-esposa a facadas preferiu ficar em silêncio no depoimento ao delegado e exigiu a presença do advogado. Ele é suspeito de assassinar Cláudia Valéria com, ao menos, 17 golpes de faca, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na última terça-feira (21).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Ric RECORD, o homem que matou a ex-companheira a facadas não aceitava o fim do relacionamento entre eles e já vinha fazendo ameaças para a vítima.
Além disso, os três filhos do casal tentaram proteger a mãe, mas a mulher foi morta pelo ex-marido com pelo menos 17 facadas. Um jovem, de 25 anos, e outras duas filhas foram socorridos e não correm risco de morte.
No depoimento de uma das filhas da vítima, ela diz que o homem chegou ao local, empurrou um equipamento de pães e começou a agredir a mulher. “Eu saí correndo pedir ajuda e quando voltei ela já estava desacordada”, disse a filha de Cláudia.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital do Trabalhador, que fica perto do local do crime. A mulher morta pelo ex-marido havia acabado de conseguir uma medida protetiva contra o suspeito. O agressor havia sido notificado da decisão judicial poucas horas antes do crime.
Revoltado, ele teria ido até o comércio da ex-mulher armado com uma faca e cometido o ataque. Após o assassinato, moradores da região, indignados com a violência, agrediram o suspeito, que foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital.
Segundo a polícia, o homem não corre risco de morte e, assim que receber alta, será levado à Delegacia da Mulher.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/Ric RECORD

0 Comentários