A descoberta de restos mortais em uma geladeira em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ainda é um mistério. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está a frente das investigações para identificar se o corpo seria da enfermeira aposentada Jaqueline da Silva, de 59 anos. Além disso, as equipes também tentam identificar o suspeito.
No entanto, para a vizinhança, o principal suspeito é o filho mais novo de Jaqueline. Segundo a RICtv, o jovem seria usuário de drogas e já teria apresentado problemas com a família.
“A gente via que ele que cuidava de tudo ali, ele que mandava na vida da mãe e ele que prendia ela. A gente sempre achou que aquilo era uma tragédia anunciada”, relatou uma vizinha que não quis se identificar.
A mulher de 59 anos que foi encontrada morta dentro da geladeira da própria casa estava sem conversar com a família desde fevereiro. Os restos mortais de Jaqueline foi encontrado coberto por cal, o que pode indicar uma tentativa de disfarçar o odor e decompor o corpo.
Jaqueline, de 59 anos, mulher encontrada morta dentro da geladeira da própria casa, teve diversos pertences levados da residência. Segundo a RICtv, o carro e alguns móveis não estão no local. Além disso, a conta bancária da vítima foi esvaziada. O caso aconteceu em Colombo, no bairro Guaraituba, na manhã deste sábado (26).
A casa da mulher foi encontrada totalmente revirada e suja, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). “A casa está totalmente destruída, bastante suja, revirada e tem bastante cigarro”, disse o investigador Fábio.
A vítima, segundo a PCPR com base em relatos de familiares, estava sem manter contato desde fevereiro. O corpo foi encontrado após a filha da mulher ir até o local.
Fonte: RICTV
0 Comentários