A mulher trans que morreu baleada com cinco tiros na cabeça na noite de sábado (20), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi identificada. Rayane Pimenta da Silva, de 39 anos, foi executada por dois homens em uma motocicleta.
Após o crime, amigos e parentes de Rayane lamentaram sua morte através das redes sociais. Ela é descrita como uma “pessoa maravilhosa”.
“Deus te receba de braços abertos, minha amiga”, escreveu um amigo. “Descanse e m paz, minha Rhay. Te amo pra sempre, nega.”
A situação ocorreu na Rua Leony Medeiros Guimarães, localizada na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com informações apuradas pelo repórter Kainan Lucas, da Ric Record, Rayane foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Eles a chamaram pelo nome e, ao perceber que estavam armados, ela tentou correr, mas foi alcançada e atingida por pelo menos cinco disparos na cabeça.
Antes do crime, a mulher trans estava em um bar de Curitiba com amigos. Ela teria dito que iria até sua casa buscar uma blusa e, ao chegar em uma das esquinas da Rua Leony Medeiros Guimarães, foi atacada.
Vizinhos afirmaram que Rayane trabalhava como garota de programa na região central de Curitiba e relataram que ela não teria desavenças recentes.
Fonte: RICTV
0 Comentários