Assalto em fazenda na área rural de Mandaguaçu, no Norte Central do Paraná, terminou com seis presos, um suspeito morto e armas apreendidas em operação das forças de segurança.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã de terça-feira (19). No mesmo dia, três homens envolvidos diretamente no roubo foram presos. Com eles, a polícia apreendeu duas carabinas - uma de pressão e outra calibre .22 - e uma pistola calibre 9mm.
Na madrugada desta quarta-feira (20), denúncias anônimas levaram os policiais até uma casa no Jardim Pioneiros. Durante a tentativa de abordagem, um suspeito reagiu e atirou contra as equipes do Comando de Operações Especiais (COE). Ele foi baleado e morreu no local. Outras três pessoas foram detidas por favorecimento a criminoso e receptação. Uma motocicleta furtada em julho também foi recuperada.
A casa usada pelo suspeito estava ligada a familiares da companheira dele, que já havia sido presa. A irmã da mulher e o namorado dela também foram conduzidos.
As equipes ainda fizeram buscas em áreas de mata e canavial na tentativa de encontrar outro possível envolvido, mas a ação foi encerrada pela dificuldade de acesso e pelas condições climáticas. A Polícia Militar informou que as diligências continuam para localizar o foragido.
Fonte: CATVE
0 Comentários