O caso polêmico do vídeo em que um policial militar e uma mulher têm relações sexuais em cima do capô de uma viatura da PM, no Paraná, segue ganhando mais capítulos. Agora, uma nova gravação revela como foi a abordagem do agente antes dos atos íntimos tomarem forma.
O vídeo divulgado pelo portal Band B, que mostra apenas a abordagem (não as cenas explícitas), tem cerca de dois minutos de duração e revela que a interação entre o PM e a mulher casada, que estava acompanhado do marido no momento, inclusive, durou muito pouco antes de se tornar algo mais íntimo.
Nas imagens, é possível notar que tudo se inicia como um procedimento padrão de abordagem. Ao encontrar o casal parado na beira de uma estrada, próximo a um canavial, o PM pergunta o que está acontecendo e o marido diz: “rapaz, é uma baguncinha de casal”.
A partir daí, a conversa começa a tomar outros rumos, com a mulher afirmando que o casal “gosta de uma aventurinha”. É quando o policial se aproxima da esposa e a elogia: “linda, hein? Está de parabéns!”. A moça retribui dizendo que o oficial também é “lindo”.
Na sequência, a mulher que posteriormente gravou o vídeo com o PM em cima do capô da viatura afirma: “o corno não liga, não, não é, corninho?”. É quando ela explica que o marido tem fetiche de vê-la com outros homens.
Deste ponto em diante, o PM e a mulher já aparecem juntos, se deslocando para o canavial em que o vídeo íntimo foi gravado. O policial, inclusive, dá permissão para que o marido grave o conteúdo adulto.
O vídeo completo do PM tendo relações íntimas com a mulher tem cerca de 15 minutos e foi postado em um site de conteúdo adulto na íntegra. O material, intitulado “flagrada pela policia enquanto era f* no capô do carro”, se espalhou pela internet na semana passada.
O material foi divulgado pela própria mulher vista no vídeo, que também postou um relato explicando sua visão de tudo:
“Ele estava muito eufórico, acho que ficou emocionado com a situação inusitada e surpreso demais por encontrar um casal que curte se aventurar com outro homem […]. No beijo mesmo, eu já fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas, literalmente, que sonho! Aí, pra melhorar ainda mais, ele me gruda pelas mãos e sai me puxando pro canavial. Só que não, era pra viatura mesmo”.
Durante o vídeo, o casal que se envolveu com o PM também revela que mora em Londrina, no norte do Paraná. Segundo o portal Banda B, a suspeita é de que o policial seja de alguma companhia que atua em área rural da região. Ele estava sozinho.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar ainda não revelou a identidade do agente e afirmou que, por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) e da Corregedoria-Geral (COGER), as circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas.
Fonte: RICTV
0 Comentários