Um idoso de 64 anos ficou preso nos escombros do próprio carro durante 12 horas após sofrer um acidente de trânsito em Apucarana, no Norte do Paraná. O motorista caiu com o veículo no Contorno Norte (PR-170) na sexta-feira (9), mas foi encontrado apenas na manhã seguinte.
Segundo o relato da esposa do motorista, o marido saiu para ir ao mercado na tarde de sexta, mas não levou o celular. O acidente aconteceu por volta das 16h30, quando um caminhão invadiu a contramão e o idoso precisou desviar. Entretanto, o carro atingiu pedras e árvores e caiu na ribanceira. As informações são do portal Banda B.
Familiares ficaram sem notícia do idoso durante 12 horas em que ele estava preso nos escombros
Durante as doze horas que ficou sem notícias do marido, a esposa decidiu registrar um boletim de ocorrência. De acordo com a idosa, ela pensava que o companheiro havia sido assaltado ou sequestrado.
Por volta das 7h de sábado, um motorista avistou o carro na ribanceira e acionou o socorro. Foi então que o Corpo de Bombeiros retirou a vítima dos escombros, utilizando equipamentos cortando a lataria do veículo.
Agora, o idoso está internado no Hospital da Providência. O motorista aguarda exames para avaliar as lesões, mas, segundo a esposa, ele está consciente e lúcido.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Vitor Flores/Portal TNOnline

0 Comentários