Três homens são detidos com quase 100 quilos de carne furtada em Pato Branco

Foto: Reprodução

Três homens foram conduzidos à delegacia na noite de quarta-feira (01), suspeitos de receptação e associação criminosa na área rural de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. A ação foi realizada pela equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, por volta das 22h23, após informações de que um veículo envolvido em furtos a supermercados da região estaria trafegando pela BR-158, no sentido do município.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o automóvel e realizaram a abordagem. No veículo estavam o condutor e dois passageiros. Durante a vistoria, foram encontradas diversas peças de carne, principalmente picanha, além de garrafas de bebidas alcoólicas e outros produtos.

Os suspeitos foram encaminhados ao batalhão para identificação e qualificação. No local, a polícia constatou que os três homens já eram suspeitos de envolvimento em furtos a supermercados da região. Também foi confirmado que os produtos encontrados no carro haviam sido furtados de um supermercado de Pato Branco no mesmo dia.

Dando continuidade à ocorrência, com apoio da equipe ROCAM, os policiais localizaram ainda uma caixa de som que seria produto de furto na residência de um dos envolvidos.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 97 quilos de carnes diversas, totalizando 78 peças, 13 garrafas de bebidas, três aparelhos eletrônicos, uma caixa de som, além de facas, bombas de chimarrão, utensílios diversos, temperos e condimentos. Os três homens e todo o material apreendido foram encaminhados à Central Regional de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Fonte: BPM