A empresária e médica veterinária Ananda Paula Corá Lupatini, de 31 anos, faleceu na última segunda-feira (10), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Ela era filha do prefeito de Enéas Marques, Edson Lupatini, e bastante conhecida na região.
De acordo com informações da Banda B, proprietária de uma loja de decorações e artesanatos, Ananda era admirada pela atuação no comércio local e nas redes sociais. A morte dela gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.
“Minha querida filha, guardo as memórias de todos os nossos momentos como meu maior tesouro. Que a lembrança do seu sorriso me guie nos dias mais difíceis”, escreveu o pai da jovem, Edson Lupatini.
Comoção nas redes
Em uma carta aberta divulgada em uma rede social, a irmã de Ananda lamentou a partida e se despediu: “Eu fiz isso antes de você partir, nas minhas orações e ontem mais do que nunca e agora abro isso pro mundo. Tivemos as nossas diferenças, e talvez o tempo não tenha nos dado todas as chances de resolver tudo como gostaríamos. Mas o amor… o amor sempre existiu. Silencioso, mas sempre ali, entre as lembranças e o sangue que nos une”, iniciou.
“Ficam as lembranças, as risadas, as manias, os jeitos, os balões de agua, e até as nossas picuinhas — todas fazem parte de um mesmo lugar dentro de mim: o da saudade. Hoje, ontem e pelos dias seguintes, o coração sente apenas um aperto calado, um vazio que se mistura com gratidão por tudo o que vivemos e uma dor infinita! Você não merecia isso! Que você siga em paz, Ananda. Que encontre a leveza e a luz que o mundo não tenha conseguido te dar!!”, completou a irmã.
O velório aconteceu na Capela Mortuária de Enéas Marques, na terça-feira (11), e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal do município no mesmo dia.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/Redes Sociais

0 Comentários