O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê condenou um homem, de 27 anos, a 33 anos e 9 meses de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado, por tentar matar a tiros cinco pessoas em uma festa de virada do ano em Rancho Alegre D’Oeste. O réu não compareceu ao julgamento e é considerado foragido.
Os jurados acompanharam a tese do Ministério Público, que pugnou que o acusado cometeu cinco tentativas de homicídio, ao balear cinco pessoas, com as qualificadoras do motivo torpe e por ter agido de modo a dificultar a defesa das vítimas.
O CASO: Conforme a denúncia do Ministério Público, a situação teria se iniciado quando o suspeito teria feito um ato obsceno para outro homem, que foi tirar satisfação.
Depois disso, de acordo com o MP, o acusado se afastou por um momento, mas retornou logo em seguida e efetuou disparos em direção a ao desafeto, acertando um deles. Ato contínuo, o suspeito disparou contra uma mulher, que estava grávida, acertando-a duas vezes.
Posteriormente, populares se juntaram com o objetivo de tomar o revólver do homem, que continuou efetuando disparos, acertando mais três homens.
A defesa pretende recorrer da sentença, visando a diminuição da pena aplicada ao réu.
Fonte: CGN
Foto: Divulgação/GoioNews

0 Comentários