A Polícia Civil segue investigando a morte de Elaine da Silva Souza Viturino, mulher de 40 anos que foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (24), em Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná. O marido dela, Mateus Viturino Pereira Neves, confessou o crime e está preso. A enteada do investigado, que também foi esfaqueada, contou detalhes da briga que acabou com a mãe assassinada.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a adolescente de 16 anos relatou que estava tomando banho, quando percebeu que poderia estar sendo filmada pelo padrasto. Esse seria o estopim para a briga que acabou com a mulher morta a facadas.
Segundo o boletim de ocorrência, a menina contou para Elaine sobre a atitude do padrasto, quando os dois começaram a brigar. A adolescente entrou no meio para tentar intervir e foi esfaqueada, assim como a mãe.
De acordo com Magno Miranda, delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o marido da vítima, de 30 anos, confessou que discutiu com a esposa por conta de um celular. Testemunhas informaram que o casal não costumava brigar e que ele não tinha antecedentes criminais.
“Eu joguei meu celular no chão e o dela também, que deve estar danificado. Nisso ela foi para cozinha, pegou uma faca e uma madeira. Aí ela veio para cima com a madeira primeiro e depois com a faca. Eu não tinha como me defender e acabei tomando a faca. Nisso nos embolamos e a filha dela veio para apartar. Na hora fiquei tão cego que acabei fazendo essa barbaridade. Agi de cabeça quente”, confessou o marido em depoimento.
Além disso, o delegado afirmou que Mateus mostrou arrependimento pelo crime. Ele foi encaminhado para a delegacia após o crime. “Próximo passo é aguardar os laudos para confirmar a dinâmica do crime”, explicou Miranda.
A enteada foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, no município de Ibiporã. Ela foi esfaqueada na altura da testa.
Fonte: RICTV
0 Comentários