Vítimas fatais de atropelamento eram funcionárias de fábrica da região

Foto: Reprodução/Redes Sociais e Portal Boletim

As duas adolescentes que morreram atropeladas na BR-369 em Cascavel, no Oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (22), trabalhavam como menor aprendiz em uma fábrica próxima ao local do acidente.

Emilly da Silva Vieira, de 15 anos, e a amiga, Maria Eduarda de Oliveira, de 16, morreram atropeladas enquanto tentavam atravessar a rodovia de mãos dadas. Elas foram atingidas por uma caminhonete Chevrolet S10.

O motorista do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica.

A PRF ainda confirmou que o trânsito na rodovia não precisou ser interrompido, com desvio sendo feito pelos policiais por uma via lateral. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e recolhimento dos corpos.

A igreja que a jovem Emilly frequentava emitiu uma nota de pesar lamentando a morte e se solidarizando com a família da vítima.

“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento da adolescente Emily Silva. Nós da Assembleia de Deus Jardim Veneza expressamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, diz a nota.

Fonte: RICTV