John Muraco de 76 anos, foi esfaqueado pelo filho dentro de casa, na noite do último sábado (13), em Howard Beach, nos Estados Unidos. O crime ocorreu por volta das 23h45 e foi descoberto pelo irmão mais velho do acusado. Carl Muraco foi preso na residência da família, na manhã de domingo (14). O jovem é acusado de homicídio e porte ilegal de arma.
Declarado como morto no local, o corpo de John Muraco foi encontrado pela polícia com um ferimento de faca no peito. A motivação do crime segue sendo investigada pelas autoridades locais. Na casa moravam o casal e os dois filhos, incluindo Carl, que vivia no porão da residência.
Conforme informações fornecidas ao New York Post, a família se mudou no ano passado. A residência do casal é avaliada em US$ 1 milhão, de acordo com um anúncio online.
“Meu irmão matou meu pai”, diz jovem
Segundo os vizinhos da família, a esposa e o filho mais velho de John ficaram por cerca de três horas conversando com a polícia.
“Eu disse: ‘O que aconteceu?’ Ele respondeu: ‘Meu irmão matou meu pai'”, afirmou o vizinho Simon Prestigiacomo ao “New York Post”.
Alguns também relembraram momentos com o idoso, afirmando que John Muraco sempre foi uma pessoa muito simpática.
“[John Muraco] era uma pessoa muito simpática. Toda vez que me via, acenava”, lamentou vizinho ao New York Post.
Os investigadores ainda estavam do lado de fora da residência na manhã de domingo e isolaram a área com fita isolante. O caso segue sendo investigado.
Fonte: RICTV
0 Comentários