Alyssandra Blea, de 20 anos, foi presa por atirar no namorado enquanto participava de uma sessão de fotos improvisada com uma arma de fogo, em Las Vegas. A polícia foi acionada pela vizinhança após o som do disparo. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo de Mark Gaughan, de 23 anos, caído na calçada com um ferimento de bala no pescoço.
O caso aconteceu em uma casa a cerca de 5 km ao sul do Aeroporto North Las Vegas, por volta das 5h, do dia 23 de agosto. Mark foi atendido no local pelos socorristas, mas não resistiu ao ferimento e morreu em frente à residência na qual o crime ocorreu.
O casal estava realizando uma sessão de fotos matinal quando Alyssandra Blea realizou um disparo contra o namorado. A jovem foi presa em casa e levada para o centro de Detenção do Condado Clark. Alyssandra enfrenta uma acusação de homicídio aberto com arma letal.
Acusada de matar o namorado durante ensaio alega acidente
No quarto da jovem foram encontradas fotos da jovem posando com uma arma e outra com uma faca, segundo informações obtidas pela Fox 5 Vegas. Conforme o depoimento da modelo, o tiroteio foi um acidente, alegando que acreditava que a arma não tinha munição e que nunca havia realizado um curso de segurança com armas de fogo antes de utilizá-la.
Apesar das declarações de Alyssandra Blea, os investigadores do caso afirmam que a jovem era “fascinada por armas de fogo”. Foi realizado um mandado de busca nas contas e mensagens nas redes sociais da jovem acusada de matar o namorado durante ensaio.
“Queria poder atirar em pessoas com armas de verdade”, diz mensagem da jovem
Para as autoridades, a jovem parecia ter conhecimento sobre armas de fogo.
“Ao analisar sua conta nas redes sociais, Allysandra parecia ter conhecimento e experiência com armas de fogo e, mais importante, em atirar com armas de fogo”, declarou a polícia.
A audiência preliminar de Allysandra Blea está marcada para 2 de outubro.
Fonte: RICTV
0 Comentários