Um estudante foi preso nesta sexta-feira (1º), em Lisboa, capital de Portugal, após entregar a um hospital uma cabeça decapitada que estava enrolada em papel alumínio e guardada na mochila. O corpo da vítima foi encontrado na rua, na manhã de quinta-feira (31). O jovem foi detido e acusado de homicídio qualificado e profanação de cadáver.
Após entregar a cabeça no Hospital São José, em Lisboa, o estudante foi preso imediatamente após um médico chamar a polícia.
O corpo foi encontrado 24 horas antes, caído no meio da rua. A polícia iniciou uma investigação de homicídio e após o estudante entregar a cabeça enrolada no papel alumínio, as autoridades confirmaram que ela pertence a mesma pessoa.
A identidade da vítima não foi revelada. Segundo o portal Daily Star, o estudante afirmou ter conhecido a pessoa poucas horas antes e confessou o crime.
O motivo ainda é desconhecido e exames iniciados apontaram que a vítima não sofreu ferimentos causados por faca ou arma de fogo.
Igor Cabral, de 29 anos, em duas fotos; homem deu 61 socos na namorada e a deixou desfigurada.
Corpo é encontrado um dia antes de estudante entregar cabeça decapitada em hospital
Na manhã de quinta-feira (31), o corpo da vítima foi encontrado próximo ao Coliseu dos Recreios, um dos pontos turísticos de Lisboa. De acordo com o portal Daily Mail, a polícia cercou o local para a investigação do homicídio.
O Coliseu dos Recreios é famoso em Portugal por realizar eventos musicais e já recebeu nomes como Madonna e Prince.
A polícia segue investigando o caso. O portal ainda revelou que o estudante já compareceu ao tribunal.
Fonte: Ric.com.br
0 Comentários