Um casal foi assassinado enquanto caminhava no Parque Estadual Devil’s Den, no Arkansas, Estados Unidos. O crime aconteceu na frente das filhas das vítimas, de 7 e 9 anos. A princípio, os dois foram mortos a facadas. Os autores ainda não foram identificados.
De acordo com o New York Post, o casal assassinado caminhava por uma trilha e teriam protegido as filhas, que sobreviveram sem ferimentos. Clinton David Brink, de 43 anos, e Cristen Amanda Brink, de 41 anos, foram encontrados mortos na tarde de sábado (28).
Contudo, as autoridades internacionais não divulgaram como a mãe e o pai foram mortos. No entanto, os socorristas que atenderam a ocorrência ouviram gritos de pedido de ajuda. Quando os agentes chegaram, o casal já estava morto na trilha.
“Encontramos as vítimas aqui embaixo”, diz um homem nas gravações. “Elas estão na trilha inferior de Devil’s Den, onde tenho dois… dois corpos.”
Conforme o site americano, o suspeito de matar esse casal durante a caminhada ainda não foi identificado. Além disso, a polícia não sabe o que pode ter motivado o crime, já que a família se mudou para o Arkansas há pouco tempo.
Os investigadores trabalham com a hipótese do criminoso ser um homem visto vestindo uma camisa de manga comprida, com as mangas dobradas, calças escuras e um boné de beisebol. Ele foi visto saindo do parque com um carro preto.
Fonte: RICTV
0 Comentários