O que era para ser a realização de um sonho, acabou em tragédia para uma família de Rio do Sul, em Santa Catarina. Avó, mãe e neta morreram vítimas de um acidente provocado por um caminhoneiro bêbado na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí.
De acordo com o portal ND Mais, seis pessoas da família estavam em um Ford Landau que bateu contra um caminhão na sexta-feira (25). Avó, mãe e neta morreram no local. O motorista, marido de uma das vítimas, e outros dois filhos do casal também estavam no veículo e foram encaminhados ao hospital.
As vítimas deste grave acidente na BR-470 foram identificadas como:
Gabriela de Souza – 36 anos;
Marizete de Souza – 60 anos, sogra de Gabriela;
Sophia Valentina Wessner – 13 anos;
O motorista do caminhão foi encontrado preso na cabine, sem ferimentos. Ele não quis ser levado ao hospital e foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a delegacia da Polícia Civil de Blumenau, após ser submetido ao teste do bafômetro. O passageiro do caminhão não se feriu.
O motorista do carro, Kainan Kelvin Carvalho, de 27 anos, que trabalha como mecânico, realizou um sonho ao restaurar o Ford Landau. Ele realizava a primeira viagem com a família após a restauração, quando o carro foi atingido pelo caminhão.
A família estava a caminho de Joinville, quando se envolveu neste acidente que vitimou avó, mãe e neta na BR-470. A tragédia comoveu amigos e familiares das vítimas.
“Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas dessa tragédia, que Deus as receba de braços abertos e conforte o coração de todos, muito triste”, disse uma mulher.
Fonte: Ric.com.br
0 Comentários