A Polícia Militar registrou três casos de violência doméstica e familiar durante a madrugada desta segunda-feira (21), em diferentes bairros de Cascavel. As ocorrências resultaram na prisão de três homens.
No bairro Cataratas, por volta das 00h55, um homem foi detido após ameaçar familiares com um facão. Segundo a PM, ele se irritou após a mãe pedir que baixasse o volume do som e, embriagado, passou a bater nas grades da porta e ameaçar quebrar tudo. O suspeito foi preso e o facão apreendido.
Pouco depois, às 01h20, no bairro Brasmadeira, uma mulher relatou que seu companheiro disparou uma arma de fogo ao lado de seu pé durante uma discussão. Ele fugiu do local, mas foi localizado pela equipe policial. Na casa dele, os policiais encontraram apenas um coldre, e não a arma. O homem foi encaminhado à delegacia.
Na sequência, por volta das 01h35, uma moradora de rua foi agredida pelo ex-marido, que também vive em situação de rua, na Avenida Brasil, bairro Coqueiral. A vítima apresentava escoriações na face e no quadril. O agressor foi localizado nas proximidades e preso em flagrante.
Todas as ocorrências foram encaminhadas à 10ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça o compromisso no combate à violência contra a mulher.
Fonte: Catve
0 Comentários