Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (15) após ameaçar de morte sua vizinha e resistir à abordagem policial no bairro Cristo Rei, em Pato Branco. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que teve início após a autora acusar a vizinha de ter denunciado à Prefeitura a presença de animais em sua residência, o que resultou em uma ação de agentes sanitários no local.
Segundo a vítima, após a fiscalização, a vizinha passou a proferir ameaças, dizendo que iria matá-la, que ela "nunca mais sairia pelo portão" e que, caso saísse, seria agredida. A filha da vítima, que está grávida, também foi alvo das ameaças. A autora teria dito que arrancaria o filho de sua barriga.
Mesmo com a presença da equipe policial, a mulher continuou fazendo ameaças. No momento em que seria conduzida, ela resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força por parte dos policiais para contê-la. Diante do interesse da vítima em representar contra a autora, ambas foram encaminhadas ao 3º Batalhão da Polícia Militar para a confecção da documentação e, em seguida, levadas à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais. A autora acabou presa.
Fonte: BPM
0 Comentários