A Polícia Federal (PF) confirmou que o influencer Eduardo Felipe Campelo, investigado pelo ‘Jogo do Tigrinho’, foi preso no dia 11 de julho, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O jovem paranaense era considerado foragido e estava na lista de procurados da Interpol desde maio de 2024. Com a prisão, o rapaz deve ser extraditado para o Brasil.
Campelo ficou conhecido por ostentar nas redes sociais, mesmo estando na lista de procurados pela organização de cooperação policial internacional. Nas redes, o influencer compartilhava fotos em passeios pelo deserto, montado em dromedários e em pontos turísticos de Dubai.
Campelo foi preso pela Polícia dos Emirados Árabes Unidos, como mostra o documento do Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal.
“Informamos que a nossa congênere nos Emirados Árabes Unidos nos encaminhou a mensagem na qual informa que o procurado EDUARDO FELIPE CAMPELO foi preso naquele país na data de 11/07/2025, em razão da respectiva Difusão Vermelha”, informa o documento.
Influencer do ‘Jogo do Tigrinho’
As investigações iniciaram em 2023, quando os influencers disponibilizavam nas redes sociais links que direcionavam as pessoas para os sites de apostas do Jogo do Tigrinho. Conforme a polícia, os suspeitos realizavam rifas em perfis de redes sociais de carros e valores em dinheiro. As vítimas depositavam valores em troca da participação dos sorteios onde os suspeitos não entregavam os prêmios. Além disso, mesmo após ordens judiciais, os envolvidos continuaram a divulgação do game virtual.
A suspeita é que o influencer tenha movimentado mais de R$ 8,5 milhões com o Jogo do Tigrinho e rifas.
Fonte: Ric.com.br
0 Comentários