Um homem foi preso na noite desta sexta-feira em São João após uma ocorrência de violência doméstica registrada pela Polícia Militar. A equipe RPA foi acionada para atender a situação e, ao chegar ao local, encontrou a possível vítima dentro da residência, com as janelas fechadas, enquanto o convivente estava na área externa do imóvel.
Durante a abordagem, os policiais realizaram revista pessoal no homem, não sendo encontrado nenhum material ilícito, apenas um telefone celular preto quebrado que estava em seu bolso. Em conversa com a equipe, ele relatou que houve uma discussão entre o casal e que, durante o desentendimento, sua esposa teria jogado água quente nele. Ainda segundo o relato, no momento de raiva, ele agarrou o pescoço da companheira, enforcando-a e deixando marcas.
O homem informou ainda que convive com a mulher há cerca de 10 anos e que o relacionamento sempre foi marcado por conflitos. Em atendimento separado, a solicitante, bastante abalada, confirmou a discussão e relatou que, no mesmo dia, o convivente estaria arrumando suas coisas para deixar a residência devido a desentendimentos anteriores. Ela também afirmou que foi ameaçada de morte e, em seguida, agarrada pelo pescoço.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor. As partes foram encaminhadas à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ao final da ocorrência, um masculino foi preso.
Fonte: PMPR
Maria
Foto: Arquivo/Pato Agora

0 Comentários