A irmã de Isabel Veloso, Renata Veloso, publicou um texto emocionante em homenagem à influenciadora, que morreu neste sábado (10). A moradora de Dois Vizinhos lamentou a morte da irmã, mas aproveitou para destacar o quanto Isabel lutou e é inspiração para outras pessoas.
A irmã ainda destacou como Isabel Veloso era animada, de bem com a vida e não se abalava com os comentários maldosos publicados nas redes sociais. No fim, Renata Veloso escreveu que finalmente a irmã está livre das dores. Veja o texto na íntegra:
“Não existem palavras que expliquem a dor de perder uma irmã. Não existem frases prontas, nem força que dê conta de tudo que fica quando alguém que amamos parte. Mas sei que o seu brilho jamais se apagará. É muito triste e doloroso mas hoje o meu coração se despede de uma parte de mim! Você lutou tanto Isabel, lutou contra diagnósticos, contra comentários maldosos, e sempre com uma força que inspirou milhares. O seu sorriso e a sua coragem serão para sempre a minha maior memória. Descanse em paz, minha irmã. Você finalmente está livre de toda a dor. Te amarei para sempre, toco”, publicou.
No casamento de Isabel Veloso, que aconteceu em abril de 2024, Renata compartilhou fotos ao lado da irmã e destacou o quanto admirava a caçula. “Bel eu te admiro por sua força, coragem e beleza em lidar com tudo isso. E saiba que se eu pudesse, te protegeria de tudo, te guardaria em um lugar seguro, livre das dores e das incertezas”, escreveu.
A influenciadora digital Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos. A informação foi confirmada pelo marido, Lucas Borbas, nas redes sociais. A jovem lutava contra um câncer terminal e estava internada em Curitiba desde o fim de novembro.
Isabel Veloso estava internada desde o dia 26 de novembro no Hospital Erasto Gaertner para seguir com o tratamento de um linfoma de Hodgkin, um câncer agressivo do sistema linfático. A doença foi diagnosticada em 2021, quando a jovem tinha 15 anos.
A influenciadora deixa um filho de pouco mais de um ano. O pequeno Arthur mora com o pai e os avós no interior do Paraná. O Hospital Erasto Gaertner emitiu uma nota sobre a causa do falecimento de Isabel Veloso. Veja o documento na íntegra:
“O Hospital Erasto Gaertner informa, com profundo pesar, o falecimento da paciente Isabel Veloso, em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO), indicado em alguns cenários para o tratamento de Linfoma de Hodgkin.
A paciente encontrava-se em acompanhamento especializado e, nos últimos dias, apresentou piora clínica significativa associada a complicações inerentes ao procedimento de transplante, condição reconhecidamente complexa e de alto risco, mesmo quando realizada sob rigorosos protocolos assistenciais.
Durante todo o período de internação, a paciente recebeu assistência TERA contínua e humanizada, com atuação multiprofissional e acompanhamento permanente das equipes de Hematologia, Medicina Intensiva, Infectologia, Enfermagem e demais especialidades envolvidas, sendo adotadas todas as medidas terapêuticas indicadas conforme as melhores evidências científicas e protocolos assistenciais vigentes.
O Hospital Erasto Gaertner reafirma seu compromisso histórico com a excelência no cuidado oncológico, com a segurança do paciente e com a atuação ética, técnica e responsável em procedimentos de alta complexidade, como o transplante de medula óssea.
Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e respeito aos familiares e amigos“, diz a nota.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

0 Comentários