O acidente na PR-170, que resultou na morte de seis pessoas da mesma família, aconteceu na madrugada desta terça-feira (30). Todos os ocupantes da Chevrolet Zafira morreram no local. Já no caminhão envolvido estavam dois homens, que revezavam a direção do veículo, que seguia para Mandaguari, com uma carga de pintinhos.
O motorista que conduzia o caminhão teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Universitário de Londrina. “O motorista ficou preso no cinto de segurança, a gente estava com cinto, e do jeito que bateu o caminhão ele ficou. O bombeiro veio e fez o resgate”, comentou Fabio Gomes, que estava no banco do passageiro no momento da batida.
O motorista reserva ainda destacou que estava dormindo no momento do acidente e acordou com o impacto.
“Graças a Deus estou bem. Eu acordei na hora do impacto, só deu tempo de eu descer do caminhão correndo. Estava tudo ligado, eu preocupado com as vítimas, desliguei o caminhão. Foi isso, uma tragédia. Morreu uma família, infelizmente, a gente não quer isso”, desabafou Fabio.
A família que morreu em um grave acidente na PR-170, no norte do Paraná, nesta terça-feira (30), foi identificada. Os pais, três filhos e um sobrinho estavam em uma Chevrolet Zafira, que bateu de frente com um caminhão, e morreram no local.
A família que morreu no acidente morava em Florestópolis, no norte do estado. Após passar alguns no litoral paranaense, os pais e as crianças retornavam para casa para o réveillon. Entretanto, a cerca de 50km do destino, o carro da família bateu de frente com um caminhão.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Reprodução/ RicTV/ PMPR)

0 Comentários