Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar do Paraná atendeu uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar no bairro Alvorada, em Pato Branco. A equipe foi acionada pela Central de Operações após uma mulher de 38 anos relatar que havia sido agredida pelo convivente, que estaria sob efeito de álcool.
Segundo as informações repassadas à polícia, a vítima conseguiu fugir da residência para pedir ajuda, apresentando lesões visíveis e relatando a necessidade de retornar ao imóvel para retirar pertences pessoais. No local, os policiais encontraram a mulher emocionalmente abalada, com lesões aparentes no rosto, no braço e na região da nuca. Ela informou ter sido agredida com uma cadeira, segurada pelo pescoço e que o autor também causou danos ao imóvel.
Com a chegada da viatura, o suspeito, um homem de 38 anos, fugiu entre residências próximas, sendo iniciado imediatamente patrulhamento e buscas na região. Após cerca de 15 minutos de diligências, ele foi localizado a aproximadamente 400 metros do endereço inicial e recebeu voz de prisão.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliação e cuidados médicos. O suspeito foi conduzido ao 3º Batalhão da Polícia Militar para a confecção da documentação pertinente e, após a conclusão dos atendimentos de saúde, ambas as partes foram encaminhadas à 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: BPM
0 Comentários