Homem é preso após agredir a mãe e resistir à abordagem policial em Pato Branco

Fonte: Arquivo/Pato Branco Agora

Na noite  desta Sexta-Feira (21), por volta das 20h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Amadori, em Pato Branco, após a denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida pelo próprio filho, que estaria sob efeito de entorpecentes. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o SAMU prestando atendimento à vítima, que relatou ter sido ameaçada e agredida.

O autor foi localizado na área externa da residência e, ao receber voz de prisão, passou a resistir violentamente, tentando se desvencilhar dos policiais e demonstrando comportamento agressivo. Durante a ação, o homem afirmou: “Preso eu não vou, vocês só me levam daqui morto”. Diante da resistência e para garantir a segurança dos envolvidos, os policiais utilizaram a arma eletrônica de incapacitação neuromuscular (taser).

Após ser contido, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 3º Batalhão para a lavratura da documentação necessária. Em seguida, as partes foram conduzidas à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: BPM