A Polícia Militar prendeu, neste sábado (15), um homem de 32 anos suspeito de tentar cometer violência sexual contra uma criança de 8 anos, nas proximidades do cemitério municipal de Marmeleiro, por volta do meio-dia.
De acordo com a PM, dois homens — de 36 e 32 anos — conseguiram conter o suspeito até a chegada da equipe policial. O detido trabalha como vendedor de algodão-doce e é morador de Pato Branco.
Durante a identificação no Pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, o homem repassou dados desconexos sobre sua identidade, levantando suspeita. Após verificação, os policiais constataram que ele fornecia o nome do próprio irmão, que não possui antecedentes criminais.
Com a confirmação da identidade verdadeira, a equipe descobriu que havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A criança recebeu proteção imediata, e o caso segue sob investigação.
Fonte - PMPR
Karoline
Foto: Reprodução

0 Comentários