São Lourenço do Oeste institui Política de Atenção às Pessoas Ostomizadas após aprovação da Câmara

Foto: Assessoria/Câmara

Na sexta-feira (7), o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, João Carlos Suldowski, recebeu no Legislativo o prefeito Agustinho Menegatti e a tesoureira geral da prefeitura, Simone Cristina de Marco. Também participaram da reunião o secretário executivo, Éderson Hermann, e o contador Edison Piletti, ambos da Câmara.


O encontro teve como objetivo a entrega de um ofício do Executivo ao Legislativo Municipal, solicitando a antecipação da devolução de recursos da Câmara à Prefeitura, no valor de R$ 1 milhão, a serem utilizados para custear despesas do município.


De acordo com o prefeito Agustinho Menegatti, os valores solicitados serão destinados com prioridade à Secretaria Municipal de Saúde e, posteriormente às demais secretarias.


“A parceria entre o Legislativo e o Executivo tem surtido bons resultados em São Lourenço do Oeste. Esta solicitação é mais uma demonstração de que o trabalho conjunto em prol da comunidade traz benefícios diretos à população”, destacou o prefeito.


O presidente da Câmara, João Carlos Suldowski, ressaltou que a gestão responsável e transparente da Casa Legislativa tem possibilitado, ano após ano, devoluções significativas de recursos ao Executivo.


“A Câmara de São Lourenço do Oeste é uma Casa enxuta, que preza pela economia e pela boa aplicação do dinheiro público. Trabalhamos com seriedade e planejamento, o que nos permite contribuir de forma efetiva com o município”, afirmou Suldowski.


A solicitação será analisada pela Mesa Diretora, seguindo os trâmites administrativas na secretaria executiva e na contadoria da Câmara Municipal.

Fonte: TiviNet