Homem morre após ser espancado em linha de trem; jovem é preso no Paraná

Foto: Reprodução/Balanço Geral

Um jovem de 27 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (5), em Curitiba, investigado por matar um homem de 44 anos em 18 de julho de 2025 a socos. O detido teria cometido o crime com o tio, que faleceu pouco após o homicídio.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Ivo Viana, o suspeito foi preso durante um mandado de busca e apreensão na casa do jovem. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O crime aconteceu no dia 18 de julho de 2025 em uma linha de trem no bairro Cajuru. Segundo a apuração da Ric RECORD, o detido e o tio teriam presenciado a vítima, identificada como Luis Carlos de Oliveira, agredindo uma mulher.

Por isso, os homens teriam se revoltado e começado a agredir Luis Carlos. Na ocasião, o jovem e o tio acabaram por matar o homem que agredia a mulher com socos.

Após o crime, os agressores teriam entregado o corpo de Luis Carlos a um morador de rua, e pedido para ele se “desfazer” do cadáver. Vídeos de câmeras de segurança flagraram o homem andando com o corpo de Luis dentro de um carrinho.

Pouco tempo após o crime, o tio do jovem que foi preso cometeu suicídio. Agora, a PCPR busca apenas pelo morador de rua, que deve responder por ocultação de cadáver.

Fonte: RICTV