A Polícia Civil do Paraná investiga as circunstâncias da morte de um homem encontrado dentro do Rio Belém, no bairro Rebouças, em Curitiba, nesta segunda-feira (3). O corpo foi localizado ao lado do estádio do Paraná Clube, em uma área de difícil acesso.
De acordo com as primeiras informações, um morador em situação de rua percebeu o corpo boiando no rio e, mesmo assustado, acionou a Polícia Militar. As equipes chegaram rapidamente ao local e isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, responsável pela retirada do corpo da água.
O sargento Vanzela, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate, explicou que a vítima não apresentava ferimentos aparentes.
“Ele não possui nenhum ferimento visível. O que deu para notar é que a parte do olho e da boca estava roxa. Possivelmente, foi um afogamento ocorrido na madrugada”, detalhou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, onde passará por exames complementares que deverão apontar a causa exata da morte. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pela investigação do caso.
Fonte: CGN
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

0 Comentários