Dennis DJ enfrenta acusações de violência e batalha judicial pela guarda do filho

Foto: Noticias Max

Bárbara Falcão, ex-mulher do DJ Dennis, expôs nesta quinta-feira, 9, uma série de acusações graves contra o artista, incluindo violência física, psicológica, sexual e patrimonial, além de alegar que ele a mantém afastada de seu filho, Dennis, de 6 anos. A disputa pela guarda da criança continua em andamento, com o músico sendo o responsável legal pela criança desde abril de 2025.

Em uma publicação emocionada, Bárbara contou que, no dia anterior, sua residência foi alvo de uma operação policial, que revistou o local à procura de armas e drogas ilícitas. No entanto, nada foi encontrado. Ela afirmou que a revista foi realizada após Dennis acusá-la de envolvimento com substâncias ilícitas, o que, segundo ela, teria contribuído para a perda da guarda do filho.

Marlon Pordec, agente da cantora, informou que a ação policial foi realizada com base nas acusações feitas por Dennis, mas que a busca não resultou em nenhuma prova concreta contra Bárbara. “Até o presente momento, não foi comprovado nenhum perigo real para o afastamento entre mãe e filho”, disse o agente.

Em resposta às alegações, a advogada de Dennis DJ, Alexandra Ullmann, defendeu o músico, afirmando que todas as provas apresentadas, como vídeos e fotos, foram analisadas e fundamentaram as decisões judiciais que, segundo ela, favorecem a guarda de Dennis. “As decisões da justiça foram tomadas com base em provas existentes nos processos em andamento”, afirmou a defensora. (Veja à íntegra da nota no final da matéria)

Bárbara, por sua vez, revelou a dor de viver longe de seu filho. “Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho, não posso vê-lo. Eu estou vivendo o deserto da minha maternidade”, desabafou. Em um discurso emocionado, a cantora afirmou que a criança não deve ser tratada como uma “moeda de troca”. “Uma criança não é um fantoche. Merece respeito, cuidado, acolhimento, e, acima de tudo, a mãe”, disse ela, prometendo lutar pela guarda do filho até o fim.

A disputa legal pela guarda de Dennis segue sendo analisada pela Vara da Família. Até o momento, a criança permanece sob a responsabilidade do pai, após decisão da Vara Especializada em Crimes contra Criança e Adolescente, que determinou uma medida protetiva de urgência em favor do garoto. No entanto, a medida está sendo revista, e o agente de Bárbara afirmou que ainda não houve comprovação de risco contínuo para a criança.

Bárbara e Dennis anunciaram o divórcio em 2021, após 13 anos de casamento. A disputa pela guarda do filho e as acusações de violência têm gerado grande repercussão, e o desfecho do caso ainda está sendo aguardado pela justiça.

Nota dos advogados de Dennis na íntegra

“Desde início de abril de 2025 o músico Dennis detém a guarda de seu filho menor em razão de decisão prolatada pela 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca fundamentada em parecer do Ministério Público Estadual. Posteriormente foi deferida medida protetiva de urgência em favor da criança pela Vara Especializada em Crimes contra Criança e Adolescente, com base em pedido da Delegacia de Polícia após registro de ocorrência baseado em depoimentos e provas.

A decisão que deferiu a guarda ao pai foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. E, diante das decisões judiciais que concederam a guarda do filho a Dennis e do insucesso em revertê-las, sua ex-esposa vem usando de alegações sabidamente falsas contra ele, as quais já foram anteriormente trazidas ao judiciário e arquivadas, em caráter definitivo, pelo Ministério Público, que reconheceu serem absolutamente infundadas”.

Fonte: Noticias Max