As malas com mercadorias apreendidas após o confronto no bairro Periolo em Cascavel, no Oeste do Paraná, foram encaminhadas à 10ª Central de Flagrantes da Delegacia Cidadã.
Entre os itens apreendidos estavam celulares e perfumes. As malas estavam lacradas e o material deve passar por perícia.
Na situação, dois suspeitos morreram e dois ficaram feridos. As investigações para localizar outros envolvidos do grupo e crimes continuam.
SOBRE O CONFRONTO
O confronto ocorreu após uma perseguição policial que começou ainda na BR-369, quando equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) tentaram interceptar um grupo suspeito de praticar um roubo em Corbélia. Durante o acompanhamento, os criminosos reagiram e houve troca de tiros.
O incidente teve início após o roubo a um ônibus de linha que fazia o trajeto entre Corbélia e Cascavel. Os indivíduos subtraíram pertences e bagagens de várias vítimas. Ao se depararem com o cerco policial durante a fuga, o grupo reagiu de forma armada.
A perseguição terminou na esquina das ruas Américas e Europa, onde dois suspeitos morreram e dois ficaram feridos.
Um policial militar também sofreu lesões. Ele apresentava um ferimento na perna, mas seu estado de saúde é estável.
Equipes da Polícia Militar, Choque, Polícia Científica e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Fonte: CATVE
0 Comentários