Uma situação inusitada movimentou o plantão policial de Joinville (SC) neste fim de semana. Uma mulher dormiu dentro do banheiro de uma casa noturna da cidade após passar mal durante a festa. O caso só veio à tona porque um policial militar, que foi acionado para atender a ocorrência, compartilhou o relato de forma bem-humorada.
Segundo a PMSC, a mulher contou que estava na balada quando começou a se sentir mal e decidiu ir até o banheiro. Ela acabou adormecendo no local e só acordou às 6h da manhã — momento em que percebeu que o estabelecimento já estava fechado e não havia mais ninguém no local.
“Ela disse que não estava legal, foi no banheiro e acabou dormindo lá. Acordou era 6h da manhã e o estabelecimento estava fechado”.
A jovem estava sozinha na saída do local, visivelmente confusa e tentando entender o que havia acontecido. Um vídeo gravado no momento mostra a mulher conversando com um PM que pergunta se ela está bem e se estava acompanhada. Ela responde que havia ido à balada para encontrar amigas, mas que todas já tinham ido embora. Sem ninguém para dar falta, ela acabou ficando para trás.
“Normalmente você está com um amigo ou uma coisa e alguém sente falta. Mas ela tinha ido sozinha para encontrar umas amigas, e elas foram embora antes”, explicou o PM.
Em tom descontraído, o militar ainda comentou que a mulher teve sorte de acordar pela manhã e conseguir acionar ajuda. Não se sabe como os funcionários não perceberam a presença da cliente no banheiro durante a varredura de fechamento.
Fonte: Jornal Razão
0 Comentários