Um homem de cerca de 35 anos, suspeito de furtar um carro e adulterar as placas, morreu baleado após reagir a uma abordagem da equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da Polícia Militar. O confronto aconteceu na noite da última sexta-feira (5) em Pinhais, na Grande Curitiba.
Segundo a apuração do repórter da Ric RECORD Marcelo Borges, o homem que foi morto era suspeito de furtar um veículo Versa em Curitiba na manhã do dia do confronto. Os policiais da ROTAM teriam localizado o veículo furtado pouco tempo após ele entrar na cidade de Pinhais.
De acordo com o tenente Milek, o carro foi identificado mesmo com as placas trocadas. Além disso, eles teriam confirmado que o motorista era suspeito após o comportamento suspeito do homem.
“Ele demonstrava nervosismo e resolvemos por realizar a abordagem”, contou.
Suspeito morreu baleado em Pinhais após sacar arma
Entretanto, ao perceber que seria abordado, o homem sacou uma pistola da cintura. Por isso, o confronto começou.
“No momento em que iniciava a tentativa de confronto, houve troca de tiros e ele acabou sendo baleado”, afirmou.
O socorro foi acionado para averiguar o estado do suspeito baleado, mas a morte foi confirmada no local. De acordo com Polícia MIlitar, o homem já possuia mais de quatro passagens pela polícia, mas a identidade não foi divulgada.
Por fim, as placas originais do carro e a pistola usada no confronto foram encontradas no banco traseiro do veículo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: RICTV
0 Comentários