No local, clientes podem efetuar o parcelamento de débitos, o registro de autoleitura, a emissão de segunda via da fatura, entre outros serviços. O totem da Copel está no Setor de Atendimento ao Consumidor da ACP, no prédio da associação, na Rua XV de Novembro, 621, no Centro, disponível para os usuários de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Clientes da Copel que passarem pela sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), na Rua XV de Novembro, em Curitiba, podem contar agora com os serviços oferecidos pela companhia. Um novo posto de autoatendimento está em funcionamento na sede da associação, onde os clientes podem efetuar o parcelamento de débitos, o registro de autoleitura, a emissão de segunda via da fatura, entre outros serviços.
“Com foco no melhor atendimento ao cliente, estamos sempre buscando formas de facilitar o acesso aos serviços da Copel, com agilidade e acessibilidade. Com o totem instalado na ACP, os clientes passam a ter mais uma alternativa para resolver pendências e acessar serviços de forma prática, sem precisar se deslocar até uma agência física”, explica o superintendente comercial da Distribuição da Copel, Breno Cesar Souza Castro.
“A colaboração com instituições representativas, como a Associação Comercial, é fundamental para estarmos mais próximos da população e ampliarmos nossos canais de atendimento”, reforça.
O presidente da ACP, Antônio Gilberto Deggerone, destaca que a entidade está sempre em busca de oferecer soluções, aos associados e ao público em geral. “Essa parceria com a Copel, que é de longa data, vem para ser realmente um serviço de utilidade pública, indo além do nosso atendimento ao consumidor que já existe".
O totem de serviços da Copel está no Setor de Atendimento ao Consumidor da ACP, no prédio da associação, na Rua XV de Novembro, 621, no Centro, disponível para os usuários de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Lista de serviços:
Documento para pagamento - Impressão e arrecadação
Solicitação de religação de energia suspensa
Registro de falta de energia elétrica
Cadastrar/descadastrar fatura por e-mail
Inclusão de benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica
Parcelamento de débitos
Alteração de data de vencimento
Registro de autoleitura
Impressão de histórico de consumo e pagamento
Cadastro de débito automático
Disponibilização de documentos normativos
Pagamento de documentos emitidos pela Copel
Solicitação de desligamento de unidade consumidora
Fonte: Aen
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