Copel inaugura novo totem de autoatendimento na Associação Comercial do Paraná

Foto: ACP

No local, clientes podem efetuar o parcelamento de débitos, o registro de autoleitura, a emissão de segunda via da fatura, entre outros serviços. O totem da Copel está no Setor de Atendimento ao Consumidor da ACP, no prédio da associação, na Rua XV de Novembro, 621, no Centro, disponível para os usuários de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Clientes da Copel que passarem pela sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), na Rua XV de Novembro, em Curitiba, podem contar agora com os serviços oferecidos pela companhia. Um novo posto de autoatendimento está em funcionamento na sede da associação, onde os clientes podem efetuar o parcelamento de débitos, o registro de autoleitura, a emissão de segunda via da fatura, entre outros serviços.

“Com foco no melhor atendimento ao cliente, estamos sempre buscando formas de facilitar o acesso aos serviços da Copel, com agilidade e acessibilidade. Com o totem instalado na ACP, os clientes passam a ter mais uma alternativa para resolver pendências e acessar serviços de forma prática, sem precisar se deslocar até uma agência física”, explica o superintendente comercial da Distribuição da Copel, Breno Cesar Souza Castro.

“A colaboração com instituições representativas, como a Associação Comercial, é fundamental para estarmos mais próximos da população e ampliarmos nossos canais de atendimento”, reforça.

O presidente da ACP, Antônio Gilberto Deggerone, destaca que a entidade está sempre em busca de oferecer soluções, aos associados e ao público em geral. “Essa parceria com a Copel, que é de longa data, vem para ser realmente um serviço de utilidade pública, indo além do nosso atendimento ao consumidor que já existe".

O totem de serviços da Copel está no Setor de Atendimento ao Consumidor da ACP, no prédio da associação, na Rua XV de Novembro, 621, no Centro, disponível para os usuários de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Lista de serviços:

Documento para pagamento - Impressão e arrecadação

Solicitação de religação de energia suspensa

Registro de falta de energia elétrica

Cadastrar/descadastrar fatura por e-mail

Inclusão de benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica

Parcelamento de débitos

Alteração de data de vencimento

Registro de autoleitura

Impressão de histórico de consumo e pagamento

Cadastro de débito automático

Disponibilização de documentos normativos

Pagamento de documentos emitidos pela Copel

Solicitação de desligamento de unidade consumidora


Fonte: Aen