Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em cerco policial, ação ocorre em área rural

Foto: Jornal Razão

Um bandido de 37 anos, condenado por estupro de vulnerável e aliciamento de criança para fins sexuais, foi preso na manhã de sexta-feira, 13, em São João Batista. A ação mobilizou equipes da Polícia Militar de Santa Catarina e contou com cerco na área rural.

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu por volta das 10h30, na Estrada Geral Arataca, no bairro Arataca. Segundo a PMSC, o condenado tinha pena total de 41 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão em regime fechado.

Após receber informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais realizaram diligências e montaram um cerco com apoio de outras guarnições. O homem foi localizado em um estabelecimento da região. Ele não ofereceu resistência.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. O suspeito recebeu voz de prisão e teve os direitos constitucionais assegurados.

Ele foi encaminhado, sem lesões, ao Presídio Regional de Tijucas, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a PMSC, a prioridade é garantir que pedófilos e estupradores não fiquem impunes no Vale do Rio Tijucas: “segurança das mulheres e crianças em 1º lugar”, garantiu o Major Casseli.

Fonte: Jornal Razão