Um homem, de 36 anos, foi assassinado com cinco facadas dentro do quarto onde morava, em um pensionato no bairro Jardim Holandês, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (14).
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Maria Lobato Amaral. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida três vezes no peito e duas no braço. O homem dividia o pensionato com colegas de trabalho. O imóvel fica nos fundos de um sobrado.
Por volta das 19h, vizinhos ouviram gritos de socorro vindos do quarto. Logo depois, viram um homem sair correndo do local com uma faca nas mãos. O principal suspeito é um colega de trabalho da vítima, com quem teve uma briga.
De acordo com o delegado João Paulo, as primeiras informações apontam que o crime aconteceu dentro do pensionato. “Ele habitava a residência com outros trabalhadores de uma empresa. As primeiras informações indicam que ele teve uma desavença recente com outro trabalhador. Apesar de ter outra pessoa com ele na residência, não tiveram testemunhas oculares”, disse o delegado.
A Polícia Civil investiga o crime e tenta localizar o autor. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: CGN
Maria
Foto: Kainan Lucas/Colaboração/Ric RECORD

0 Comentários