Uma ossada humana foi localizada na manhã desta sexta-feira (13) em uma lavoura de soja situada nas imediações da Vila Rural de Quarto Centenário. Segundo informações preliminares, há indícios de que os restos mortais possam pertencer a Marcelo Pereira, de 39 anos, conhecido como Marcelo Pipoca, desaparecido desde novembro do ano passado.
De acordo com relatos de familiares, Marcelo foi visto pela última vez no dia 4 de novembro, por volta das 17 horas, quando estava acompanhado de uma mulher na estrada da Vila Rural Porta do Céu. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
A possível ligação entre a ossada encontrada e o desaparecimento de Marcelo é reforçada pelo fato de ter sido localizada nas proximidades da região onde ele foi visto pela última vez. Além disso, junto aos restos mortais, foi encontrada uma camisa de clube de futebol semelhante à que Marcelo vestia no dia em que desapareceu.
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher a ossada. O reconhecimento oficial da identidade deverá ser realizado por meio de exame de DNA. Novas informações sobre o caso deverão ser divulgadas em breve.
Fonte: CGN
Foto: CGN

0 Comentários