Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro Santo Antônio, em Pato Branco, após a Polícia Militar constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A ocorrência foi registrada por volta da 1h04.
Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo sistema SADE para averiguar uma possível situação de furto, com a informação de que um indivíduo estaria escondido dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem já contido por populares, após uma tentativa de fuga.
De acordo com o relato apurado, o proprietário de uma oficina localizada na Avenida Tupi percebeu o acionamento do alarme do estabelecimento e avistou um suspeito em atitude considerada suspeita. O homem fugiu do local e, durante a evasão, pulou o muro de uma residência, onde acabou ficando contido até a chegada da polícia.
Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, após consulta aos sistemas oficiais, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Clevelândia, relacionado a um crime enquadrado na Lei Maria da Penha.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 3º Batalhão da Polícia Militar para a confecção da documentação. Em seguida, ele foi levado à Cadeia Pública do DEPEN de Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado judicial
Fonte: BPM
Foto: Arquivo/Pato Branco Agora

0 Comentários