O Corpo de Bombeiros divulgou neste sábado (31/1) um vídeo detalhando as buscas e o resgate da menina Alice, de 4 anos, encontrada com vida após cerca de dois dias desaparecida em uma área rural.
Segundo os bombeiros, Alice foi localizada por volta das 14h por voluntários que atuavam nas buscas desde o início do desaparecimento. Assim que a corporação foi informada, equipes se deslocaram até o local para realizar o resgate.
“Por volta das 14 horas, após 48 horas de buscas, a menina Alice foi encontrada com vida, com sinais vitais preservados, apenas algumas marcas de capim pelo corpo”, informou o Corpo de Bombeiros no vídeo.
A criança foi encontrada consciente e em boas condições de saúde, apesar do tempo em que permaneceu desaparecida. Após o acionamento dos bombeiros, a equipe realizou o resgate e encaminhou Alice para atendimento hospitalar.
“Ela foi localizada por voluntários que apoiavam nas buscas desde o princípio e, assim que tivemos a notícia, equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e fizeram o resgate”, disse a corporação.
Após a avaliação médica, a expectativa é de que Alice seja liberada para ficar com a família.
Desaparecimento de Alice
Alice estava desaparecida desde a última quinta-feira (29/1). Segundo a mãe, Karine Maciel, a menina sumiu após sair sozinha da casa da avó. Desde então, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, além de voluntários, realizaram buscas pela criança.
Foram empregadas 12 guarnições do Corpo de Bombeiros, totalizando 38 militares, além de 2 cães e equipamentos tecnológicos para auxiliar nas buscas.
Fonte: Metrópoles
Karoline
Reprodução/ Redes sociais

0 Comentários