No dia 18 de janeiro, a equipe ROCAM de Pato Branco realizou uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e embriaguez ao volante, além da apreensão de maconha, cocaína e uma motocicleta.
Segundo informações recebidas pelo COPOM, um condutor de motocicleta estaria portando uma arma de fogo. A equipe se deslocou até o endereço da denúncia e visualizou a motocicleta em frente a uma residência, onde também estavam outras pessoas. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor iniciou fuga, sendo acompanhado taticamente até a marginal da Avenida Tupi, onde foi finalmente detido.
Durante a abordagem, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala enrolada e olhos vermelhos. Ele concordou em realizar o exame etilométrico, mas não seguiu corretamente as instruções, tentando burlar o teste. Diante disso, foi elaborado o auto de constatação de sinais de embriaguez, e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.
A equipe retornou ao local da denúncia e abordou uma mulher e dois homens que estavam em frente à residência. A mulher se apresentou como proprietária do imóvel e alegou não conhecer o condutor da motocicleta. Com autorização para busca domiciliar, os policiais localizaram um tablete de maconha no armário da cozinha e, próximo ao portão da residência, um recipiente contendo 12 buchas de cocaína.
Diante dos fatos, o condutor da motocicleta e a proprietária da residência foram conduzidos à 12ª Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: BPM
Foto: Arquivo/Pato Branco Agora

0 Comentários